Politica de cancelamento
Direito de Arrependimento e Cancelamento
Seguindo os termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após a compra online, caso o ingresso ainda não tenha sido utilizado. Após o prazo de 07 (sete) dias da compra online, o cliente poderá solicitar o cancelamento em até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso, e será cobrada uma taxa de 10% (dez por cento) sobre o valor total do ingresso adquirido.
Para cancelamentos, o e-mail deve ser enviado para [email protected], informando o número da compra e o motivo do cancelamento. A solicitação precisa ser enviada pelo mesmo e-mail que a compra foi realizada. Os valores serão reembolsados sempre e somente ao titular da compra.
Reagendamentos
O cliente poderá solicitar a alteração da data de utilização do ingresso até 48 horas antes da data agendada para utilização do ingresso. A alteração de data de agendamento deverá respeitar o período da semana para a qual o ingresso foi adquirido (dia de semana ou final de semana e feriados). Todas as alterações de datas solicitadas após 7 dias da compra online terão uma taxa de reagendamento de 10% (dez por cento) e eventuais diferenças de preços para a nova data escolhida. Para reagendamentos, entre em contato pelo email [email protected]
No-Show
Será considerado No-Show (não compareceu) o ingresso não utilizado na data agendada, não cancelado ou não reagendado nos prazos acima indicados, dentro da temporada de verão para o qual foi adquirido. Ingresso caracterizado como No-Show não poderá ser cancelado, reembolsado ou reagendado.